• atendimento@abbanet.org.br
  • RECADO DA DIREÇÃO

Srs. Pais e Responsáveis,
    Somos gratos a Deus por iniciarmos mais um ano letivo.
    Para nós, é motivo de grande alegria conviver com seus filhos, transmitindo princípios e valores.
    Buscando a excelência no ensino, além dos conteúdos, queremos prepará-los para a vida.
    Pensando nisso, o Colégio Batista Ágape desenvolverá o tema: “Sou Ágape” – (O meu mandamento é este. Amem-se uns aos outros. – João 15:12).
    Nossa oração tem sido para que nossos alunos sejam bençãos por onde passarem, fazendo a diferença em nossa sociedade.

Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e aproveitamos para lembrá-los das aulas inaugurais que serão:

• 23/01/2019 às 19h30 – Educação Infantil
    • 24/01/2019 às 19h30 – 1º ano do Ensino Fundamental
    • 29/01/2019 às 19h30 – Fundamental Anos Iniciais (2º ao 5º ano)
    • 31/01/2019 às 19h30 – Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio

É de grande importância que todos os pais participem da Aula Inaugural, pois apresentaremos novidades para o ano de 2019.

Cordialmente,
    Ana Consuelo Martins Lopes Oliveira – Diretora do Colégio.

Educação por Princípio

Vivemos dias em que podemos observar a escassez dos princípios éticos e dos valores morais, onde muitas vezes os papéis são invertidos trazendo consequências desastrosas à sociedade. Nosso trabalho como educadores é além de transmitir um ensino de excelência, valorizamos os princípios éticos e valores que concomitantemente formarão o caráter dos nossos alunos. Daí a importância de trabalharmos dentro de uma visão embasada por uma filosofia cristã, que insere dentro dos conteúdos formais, ensinos e princípios cristãos, através de uma metodologia inovadora baseada nos mais recentes estudos da Neurociência.

colegio_agape_campinas_educacao_por_principio

Mural de recados

dezembro
    • Colégio Ágape
    Confira como foi a nossa festa de encerramento 2017.

Fevereiro
    1, Aula Inaugural F2 e EM
    5, Início do Módulo
    12, Emenda de feriado - Não haverá aula
    13, Feriado Carnaval - Não haverá aula
    14, Cinzas - Não haverá aula
    28, Reunião de Formatura 9º (F2) e 3º (EM) - 19h30

PORTAL DO ALUNO

O Portal do Aluno voltou a funcionar normalmente. Através deste recurso as famílias poderão se comunicar com a escola, acompanhar as
    faltas e o boletim dos filhos. Segue abaixo o passo a passo para o acesso ao portal:
    1. Clique em Portal do aluno;
    2. Clique em Vida acadêmica e digite usuário e senha;
    3. Clique em Registro de comunicação, preencha todos os campos solicitados e, para finalizar, clique em enviar.
    É muito importante que a comunicação seja através do portal, pois, desta forma, todas as informações ficam armazenadas no prontuário
    do aluno.