• contato@colegioagape.org.br
  • PORTAL DO ALUNO

O Portal do Aluno voltou a funcionar normalmente. Através deste recurso as famílias poderão se comunicar com a escola, acompanhar as
    faltas e o boletim dos filhos. Segue abaixo o passo a passo para o acesso ao portal:
    1. Clique em Portal do aluno;
    2. Clique em Vida acadêmica e digite usuário e senha;
    3. Clique em Registro de comunicação, preencha todos os campos solicitados e, para finalizar, clique em enviar.
    É muito importante que a comunicação seja através do portal, pois, desta forma, todas as informações ficam armazenadas no prontuário
    do aluno.

Educação por Princípio

Vivemos dias em que podemos observar a escassez dos princípios éticos e dos valores morais, onde muitas vezes os papéis são invertidos trazendo consequências desastrosas à sociedade. Nosso trabalho como educadores é além de transmitir um ensino de excelência, valorizamos os princípios éticos e valores que concomitantemente formarão o caráter dos nossos alunos. Daí a importância de trabalharmos dentro de uma visão embasada por uma filosofia cristã, que insere dentro dos conteúdos formais, ensinos e princípios cristãos, através de uma metodologia inovadora baseada nos mais recentes estudos da Neurociência.

colegio_agape_campinas_educacao_por_principio

Mural de recados

dezembro
    • Colégio Ágape
    Confira como foi a nossa festa de encerramento 2017.

Fevereiro
    1, Aula Inaugural F2 e EM