• atendimento@abbanet.org.br

Acampamento 2019

Há tempo para tudo! E esse é o tempo para conhecer novas pessoas, participar de gincanas e jantares temáticos, praticar esportes, curtir a piscina e ter muita comunhão com os amigos!

Quando? Onde? O quê? Quanto? Como? Leia abaixo e saiba todas as informações!

DATA: Dias 24, 25 e 26 de junho (Os alunos deverão encontrar-se no colégio para a saída do ônibus às 7h30. Retornaremos no dia 26/06 às 16hs.)

LOCAL: Fazenda Santo Antônio em Porto Feliz, um local preparado para qualquer diversidade climática (chuva ou sol), o que permite que a programação não seja alterada: http://www.fazendasantoantonio.com.br/ .

VALOR: R$450,00, estando incluso:
    - 5 refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e chá noturno);
    - Monitoria 24 horas;
    - Ônibus de ida e volta;
    - Toda a estrutura do local com programação para o dia todo;
    - Quartos para até 8 participantes (incluindo monitoria. Lembrando que meninos e meninas dormirão em quartos separados, divididos por idade e série).

OPÇÕES DE PAGAMENTO:

- À vista com boleto para dia 17/06.
    - Venda de pizzas: Assim como no ano passado, promoveremos a venda de pizzas para que todos tenham a oportunidade de participar do nosso acampamento! A cada pizza vendida, o aluno terá R$10,00 de desconto no valor do acampamento e quando vender 45 pizzas terá o acampamento pago!
    Caso esta seja sua opção, entregaremos um canhoto para a venda das pizzas com as seguintes datas para pedido e entrega:

Pedido das pizzas Entrega das pizzas
    17/05 22/05
    31/05 05/06
    14/06 19/06

ATENÇÃO: Caso o aluno não tenha vendido 45 pizzas até o dia 14/06, o valor da diferença será calculado e pago através de boleto no dia 21/06.

OBSERVAÇÕES:
      • O responsável receberá via WhatsApp as instruções para o pagamento de acordo com a opção escolhida e após o preenchimento da inscrição no site.
      • Como faremos o uso de ônibus para o transporte dos alunos, após a inscrição no site, o responsável do aluno deverá passar na recepção do colégio para assinar a autorização e, também, deixar a cópia do RG do aluno. Sem isso o aluno não poderá entrar no ônibus no dia do passeio.
      •Todas as instruções sobre “o que levar” serão enviadas por WhatsApp para os inscritos.
      As inscrições ficarão abertas até que os lugares nos dormitórios estejam preenchidos! Não deixe para a última hora, aguardamos sua inscrição!

Atenciosamente,

Carolina Brandão