• financeiro@colegioagape.org.br
  • Aniversário no Colégio

ANIVERSÁRIO NO COLÉGIO

Aos pais que desejarem comemorar o aniversário de seu filho em nosso Colégio, seguem alguns procedimentos para a nossa organização:

• Solicitar com a coordenação através do portal do aluno o agendamento da data escolhida, com 20 dias de antecedência para ver a disponibilidade junto à coordenação.
    • O convite do aniversário será padronizado e enviado através da lista de transmissão somente para a turma do aluno.
    • A cozinha já está decora da com árvores, flores e pássaros. Decoraremos com bexigas e um bolo fake na mesa padronizado. Favor não enviar decoração.
    • O aniversário será realizado na hora do lanche.
    • Pagar uma taxa no valor de R$40,00 para custos internos, no departamento financeiro.

ITENS NECESSÁRIOS PARA ORGANIZAÇÃO DA FESTA:

• Mandar o bolo de chocolate (preferência das crianças).
    • Enviar 6 caixas de suco de 1 litro
    • Quanto aos salgados, enviar 8 unidades por criança, isso para crianças de pré I e II a quantidade deve ser o suficiente para atender todos da sala). Para as crianças do maternal e infantil a quantidade deve ser menor.
    • Solicitamos que não tragam salgadinhos fritos, doces e balas; segue abaixo a sugestão de cardápio, são itens qu e sabemos que eles vão comer:
    • Pão de queijo (a preferência das crianças)
    • Pão de leite com requeijão, peito de peru e queijo
    • Esfirras de carne ou queijo
    • Bolo de chocolate ou cenoura com cobertura
    • Danoninho ou frutas.
    Trazer: Copos descartáveis, guardanapos de papel e garfinhos (os descartáveis devem ser brancos, sem tema).
    • Sacolinhas surpresa (opcional) Não poderá ter nada TEMÁTICO, a sacolinha deve ser transparente, ou de TNT rosa e azul (sem estampa); pedimos que a lembrancinha não seja DOCES.

OBSERVAÇÃO:
    • Por ser um momento de confraternização da sala, não será permitida a permanência de pais, parentes ou fotógrafos. A escola fará 20 fotos que será enviado após 7 dias por WhatsApp.
    Certamente será um momento especial para as crianças!

Atenciosamente,
    Pedagógica