• atendimento@abbanet.org.br

Dia das Crianças 2019

Senhores pais,

Estamos organizando, com muito carinho, uma programação especial para celebrarmos o Dia das Crianças!

A festa será em nossa escola com oficinas recreativas, brinquedos infláveis, gincanas e muita diversão. Para completar, teremos pipoca e algodão-doce à vontade durante o período da festa, lanche para o intervalo, e no final eles sairão com o presente.

Este será um dia repleto de diversão para os nossos alunos!

Data: 11/10/2019

Horário: Cada aluno no seu período normal de aula

Valor:
    1 filho – R$40,00

2 filhos – R$60,00

3 filhos – R$80,00

4 filhos – R$100,00

Forma de pagamento: boleto bancário com vencimento para o dia 30/09/2019 que estará disponível no Portal do Aluno/Financeiro somente depois que a inscrição for realizada em nosso site.

Observações:

• As inscrições serão aceitas até o dia 23/09/2019.

• A festa é somente para alunos do Colégio.

• Lembramos que neste dia não haverá aula e só estarão na escola os alunos que participarão desse evento.

• Se houver necessidade de cancelamento, a solicitação deverá ser feita antes do final das inscrições (23/09) pelo Registro de Comunicação, no Portal do Aluno, para o setor de EVENTOS. Alunos que não vierem à festa ou não fizerem a solicitação até o dia 23/09, terão que efetuar o pagamento dos seus custos individuais, já que a contagem é feita com antecedência e de acordo com a quantidade de alunos inscritos pelo site.

Aguardamos sua inscrição!

Qualquer dúvida, enviar um Registro de Comunicação para o setor de Eventos – Carolina.

Inscrições encerradas!