• financeiro@colegioagape.org.br

Dia das Crianças

Estamos organizando, com muito carinho, uma programação especial para celebrarmos o Dia das Crianças! Neste ano, faremos um passeio para um lugar inesquecível com todos os alunos da Educação Infantil e Fundamental 1! Veja as informações a seguir:

Data: 11/10/2018

Local: Lar Luterano Belém (Rua Almirante Richard Byrd, 266 – Chácara da Barra)

Transporte: Os pais poderão levar e buscar diretamente no local ou teremos um ônibus disponível. Para os pais que optarem pelo ônibus, será acrescido o valor de R$ 25,00 por criança.

Horário: 7h30 às 17hs

Valor:
    R$90,00 – 1 filho

R$170,00 – 2 filhos

R$250,00 – 3 filhos

R$330,00 – 4 filhos

Neste valor está incluso: Locação do espaço, brinquedos infláveis, café da manhã, almoço, lanche da tarde e uma lembrança para a criança.

Segue o cardápio do dia, caso haja alguma restrição, favor informar no momento da inscrição.

Café da manhã: pão francês, frios, pão de leite, bolos, leite, Nescau, café e suco natural (concentrado)

Almoço: Arroz, feijão, salada, macarrão ao sugo, almôndegas, batata frita e suco natural (concentrado)

Lanche da tarde: Cachorro quente e suco natural (concentrado)

Forma de pagamento: Boleto bancário que estará disponível no Portal do Aluno no prazo de dois dias após a confirmação da inscrição.

Observações:

• Lembramos que neste dia não haverá aula
    • Todos os alunos deverão estar com uma roupa confortável.
    • Levar uma mochila pequena contendo: 1 troca de roupa, caso haja necessidade; repelente e protetor solar (solicitamos que a criança já venha para o passeio com repelente e protetor, reforçaremos no período da tarde).
    • A inscrição será aceita somente até o dia 28/09/2018 (sexta-feira).

Inscrições encerradas!