• atendimento@abbanet.org.br

Festa de Encerramento 2019

Queridos Pais,

Para festejar e agradecer a Deus pelo ano de 2019, estamos organizando, juntamente com nossos alunos, um lindo espetáculo com o tema ‘’Projetando o meu futuro ’’.

O evento acontecerá no dia 07/12/19, sábado, às 17h30 (para os alunos da manhã e da tarde).

Local: Igreja Batista Ágape (Rua João Sulinski, 681 – Jd. São Pedro).

Ensaio geral na Igreja Batista Ágape:  06/12/19, sexta-feira, no horário de aula. Os pais levarão seus filhos direto para a Igreja, conforme os horários abaixo:

•  Manhã- 07h30 às 11h /   Tarde- 13h30 às 17h

Obs: O vencimento do boleto será para o dia 29/11 e estará disponível no portal do aluno.

Atenção para os trajes de cada turma para a festa de encerramento:

• Maternal e Infantil: Meninos – jogador de futebol / Meninas – bailarina.
    • Pré 1 e Pré 2: Meninos e meninas – profissões.
    • 1º Ano: Meninos e meninas – profissões.
    • 2º e 3º Ano: Meninos e meninas – calça ou bermuda jeans e camiseta vermelha sem estampa e boné sem estampa.
    • 4º Ano: Meninos e meninas: calça ou bermuda jeans e camiseta branca sem estampa.
    • 5º Ano: Meninos – calça jeans, camisa branca sem estampa e gravata borboleta preta / Meninas – calça jeans, camiseta branca sem estampa e lenço preto.
    • Fundamental 2 e Ensino Médio: Todos de calça e camiseta pretas sem estampa.

As inscrições estão encerradas.

Desde já agradecemos e contamos com a participação de sua família! Qualquer dúvida entre em contato com a coordenadora pedagógica de seu filho por telefone ou Portal do aluno (Registro de Comunicação).

Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.”  Salmo 126:3

Atenciosamente,
    Ana Consuelo Martins Lopes Oliveira