• financeiro@colegioagape.org.br

Passeio Educação Infantil – Fazenda Belmonte

Senhores Pais,

Preparamos, com muito carinho, um passeio pedagógico para a “Fazenda Belmonte” para nossos alunos da Educação Infantil.

Com o tema ‘’Um Passeio na Fazenda’’ convidamos nossos alunos para uma visita com atividades do meio rural, visando o aprendizado e também muita diversão. Lá, os alunos entrarão em contato com os animais presentes na fazenda, como: galos, galinhas, gansos, pintinhos, perus, ovelhas, cabritos, bois e até lhamas, e poderão, também, realizar passeios de pônei, charrete e trator, visitar a casa da árvore, brincar na área de lazer e muito mais.

Na visita ao apiário os alunos terão contato com noções sobre o trabalho das abelhas na produção do mel, e do apicultor na sua extração (visita à sala de extração de mel). Conhecerão, também, todo o material de trabalho do apicultor (macacão, máscara, fumegador, formão, apanhador de quadros, etc.) e visitarão a sala de fabricação de sachês de mel (“melzinho”).

Fiquem atentos às observações e às datas abaixo:

OBSERVAÇÕES:
    • Os alunos deverão estar devidamente uniformizados no dia do passeio.
    • Levar uma bolsa pequena (não precisa ser da escola) com uma troca de roupa (uniforme), uma garrafinha de água e um lanchinho para o ônibus; como é um dia de passeio, sugerimos batata tipo chips e suco de caixinha.
    • As crianças que usam fraldas e lenços umedecidos, favor enviar.
    • Trazer cópia do RG no momento que vier assinar a autorização.
    • A inscrição será validada mediante o pagamento do boleto bancário. Lembramos que os boletos são registrados e não poderão ser cancelados após a entrega da autorização.
    • Neste dia não haverá aula, pois, a equipe estará acompanhando os alunos no passeio pedagógico.

Data: 26 de março (terça-feira)
    Horário de saída: 12h00
    Horário de chegada: 17h30
    Valor: R$105,00 (Inclui: transporte, ingresso e lanche)
    Lanche: Pão francês com presunto e queijo, bolo de chocolate, biscoito recheado, frutas (melancia, maçã e banana), refresco e leite com chocolate. (Caso tenha alguma restrição alimentar, avisar no formulário).

Forma de pagamento: Boleto bancário com vencimento em 20/03/2019, que estará disponível no Portal do Aluno para impressão após a assinatura da autorização na recepção do colégio.

As inscrições serão aceitas até o dia 13/03!

Caso tenham alguma dúvida, entrem em contato via WhatsApp (19) 99221-6982.

Atenciosamente,
    Carolina Brandão