• financeiro@colegioagape.org.br

Passeio Fundamental 1 – Zoológico de São Paulo

Senhores Pais,

Preparamos, com muito carinho, um passeio pedagógico ao Zoológico de São Paulo para nossos alunos do Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º anos).

A proposta desta viagem é a vivência dos conteúdos estudados em sala de aula de forma prática e divertida, fazendo com que esta experiência seja marcante e o auxilie na assimilação dos conceitos.

A Fundação Parque Zoológico de São Paulo, além de entretenimento, desenvolve pesquisas e trabalha para a conservação das espécies mantidas em cativeiro, além de despertar a consciência ambiental em nossos alunos, onde terão a oportunidade de conhecer e acompanhar os cuidados com os animais e como se alimentam.

Fiquem atentos às observações e às datas abaixo:

OBSERVAÇÕES:
    • Os alunos deverão estar devidamente uniformizados no dia do passeio.
    • Recomendamos que levem boné, repelente e protetor solar (já passar em casa).
    • Por se tratar de uma área aberta, o zoológico recomenda que todos os visitantes do parque estejam vacinados contra a febre – amarela.
    • Para o almoço, faremos um piquenique. Pedimos que todos os alunos levem um prato para ser compartilhado com embalagem descartável. Sugestões: tortas salgadas, coxinhas, pão de queijo, bolinhas de queijo, esfiha, etc. Somente a bebida será individual.
    • Levar uma bolsa pequena (não precisa ser da escola) com uma garrafinha de água e lanchinho para o ônibus; como é um dia de passeio, sugerimos batata tipo chips e suco de caixinha.
    • Trazer cópia do RG no momento que vier assinar a autorização.
    • A inscrição será validada mediante o pagamento do boleto bancário. Lembramos que os boletos são registrados e não poderão ser cancelados após a entrega da autorização.

Data: 27 de março (quarta-feira)
    Horário de saída: 7h15
    Horário de chegada: 17h30
    Valor: R$ 90,00 (Inclui transporte e ingresso)

Forma de pagamento: Boleto bancário com vencimento em 20/03/2019, que estará disponível no Portal do Aluno para impressão após a assinatura da autorização na recepção do colégio.

As inscrições serão aceitas até o dia 13/03!

Caso tenham alguma dúvida, entrem em contato via WhatsApp (19) 99221-6982.

Atenciosamente,

Carolina Brandão