• atendimento@abbanet.org.br

Recado da direção aos pais

Senhores Pais,

É com grande alegria que receberemos nossos alunos para mais um semestre de aprendizado e crescimento!  Neste ano, estamos trabalhando o tema “Sou Ágape” e nosso desejo tem sido para que este amor incondicional alcance cada família que faz parte do nosso colégio; temos orado para que os nossos alunos tornem-se referências por onde passarem e que sejam excelentes profissionais e com a essência de Cristo em suas vidas!

Nossa equipe do SOP (Serviço de Orientação Pedagógica) trabalhará com afinco para que nossos alunos tenham um ensino de excelência e também momentos felizes no colégio; fazem parte desta equipe:

– Rossenita Camilo (Vice-diretora do Colégio);

– Daniela Berbet (Coordenadora Pedagógica do Fundamental Anos Finais – 6º ao 9º Anos e Ensino Médio);

– Ieda Jubanski (Coordenadora Pedagógica do Fundamental Anos Inicias -1º ao 5º Anos);

– Tatiane Nunes (Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil);

– Marcelo Baço (Orientador Pedagógico do Fundamental Anos Finais – 6º ao 9º Anos e Ensino Médio);

– Raquel Campari (Gestora Educacional do Fundamental Anos Finais – 6º ao 9º Anos e Ensino Médio).

Lembramos que todos os profissionais do SOP estão prontos para atendê-los e explanar sobre as questões pedagógicas do seu filho ou de sua filha, independentemente de sua série.

Uma novidade para o segundo semestre será o Grêmio Estudantil Ágape, um trabalho que agregará muito valor aos nossos alunos! Vinte e quatro alunos farão parte do Grêmio e eles já foram escolhidos pelas turmas para representar suas classes nas reuniões que acontecerão periodicamente. Fiquem atentos aos informes do Grêmio durante o semestre!

Agradecemos o apoio dos senhores e desejamos um semestre excelente e abençoado pelo Senhor!

Cordialmente,

Ana Consuelo Martins Lopes Oliveira