Queridos Pais,

Preparamos, com muito carinho, um acampamento para os nossos alunos do FAI (Fundamental Anos Iniciais) nos dias 15, 16 e 17 de outubro. Serão dias de muita comunhão, aprendizado e diversão. Sairemos do colégio com ônibus fretado e seguiremos até o Acampamento Jardim Regado na cidade de Ibiúna. Nos três dias de acampamento, teremos atividades dirigidas de acordo com a faixa etária dos alunos e monitores do local para acompanharem os esportes radicais como o arvorismo e pedalinho. Na primeira noite, os alunos participarão do culto na fogueira com muito louvor e história bíblica.

OBSERVAÇÕES:

• Os alunos deverão levar roupa de cama, toalha, roupa esportiva, traje de banho para a piscina (meninas deverão usar maiô com shorts e meninos deverão usar bermuda), chinelo, tênis e uma roupa especial para o jantar dos personagens bíblicos.
  • No valor do Acampamento estão inclusos: o ônibus, as diárias, os esportes radicais e a alimentação nos três dias.
  • Não haverá aula no colégio nos dias do Acampamento, pois os professores acompanharão os alunos neste evento.
  • Entregar na secretaria até o dia 01/10 a cópia do RG e a autorização impressa do SITE assinada pelo responsável.
  • Para a participação do aluno é imprescindível o pagamento dos boletos bancários e o envio dos documentos solicitados acima. Lembramos que os boletos são registrados e não poderão ser cancelados após a inscrição no Site do Colégio.

INFORMAÇÕES:

Data: 15, 16 e 17 de outubro de 2024 (terça-feira, quarta-feira e quinta-feira).

Horário de saída do colégio: 14h do dia 15/10/2024.

Horário de chegada: 18h do dia 17/10/2024.

Valor: R$ 840,00 (Inclui: transporte, 3 diárias no acampamento, alimentação dos três dias, esporte radical com monitoria especializada).

Formas de pagamento: À Vista ou parcelado (5x). Após o preenchimento do formulário, os boletos estarão disponíveis para pagamento através do Portal do Aluno.

As inscrições serão aceitas até o dia 01/06/2024!

Inscrições encerradas!

Autorização Acampamento