Querido Papai,
Estamos preparando uma linda festa para que você tenha um tempo de qualidade com seu filho! Não perca a oportunidade de deixar esse momento registrado no coração de quem você ama!

Informações sobre a festa:

Data: 17/08/2024 (sábado)

Horário: 7h30h às 10h (alunos que estudam no período da manhã)

10h30 às 13h (alunos que estudam no período da tarde)

Local: Colégio Batista Ágape.

TRAJE para os filhos e pais: Calça esportiva e camiseta da cor do grupo de seu filho, que será enviada posteriormente.

Valor da festa: R$100,00

Forma de pagamento: O valor da festa poderá ser dividido em 2 boletos bancários, sendo o primeiro para o dia 10/07/24 e o segundo para o dia 10/08/24. Também há a possibilidade de pagar um único boleto com o valor total no dia 10/08/24. Após a inscrição, os boletos estarão disponíveis no Portal do Aluno.

*As inscrições serão aceitas até o dia 28/06/24

IMPORTANTE:

• Lembramos que a festa é só para os pais e seus filhos.
  • As inscrições para a festa do dia dos pais serão realizadas somente pelo Site do Colégio (aba EVENTOS) e aceitas até o dia 28/06/24.
  • Os responsáveis escolherão a melhor opção para pagamento no ato da inscrição.
  • A confirmação da participação do aluno acontecerá após o pagamento do(s) boleto(s).
  • Os boletos são registrados e não poderão ser cancelados.

Não deixe de participar desse dia, faça a sua inscrição!

Faça aqui a sua inscrição