Senhores Pais,

A formatura é um momento muito especial e inesquecível, pois seu filho receberá o primeiro diploma! Esta cerimônia representa o encerramento de uma etapa e o início de outra no mundo do saber, quando realizarão novas conquistas e aprendizado! Estamos preparando, com muito carinho, uma formatura linda para ficar registrada no coraçãozinho dos nossos alunos e de sua família. Leiam com atenção as informações abaixo:

DETALHES SOBRE DATA, LOCAL E VALORES:

• Local: Igreja Batista Ágape. (Rua João Sulinsk, 681 – Jd. São Pedro)
• Data: 07/12/2022 (quarta-feira)
• Horário: 20h.
• Valor total: R$ 600,00.
• Pagamento em até 6 parcelas.

Neste valor estão inclusos os seguintes itens: locação, decoração, limpeza, operador de som, projeção, seguranças, cerimonial, recepcionistas, hora extra dos professores, homenagem aos professores, anelzinho de formatura, 1 Bíblia, 1 convite de luxo, beca, canudo e certificado.

Os boletos estarão no Portal do Aluno para impressão.

IMPORTANTE:

• As inscrições para a formatura serão realizadas somente pelo Site até o dia 30/09/22.
• Os responsáveis escolherão a melhor opção para pagamento e informarão no formulário abaixo.
• Para validar a inscrição do aluno na formatura, os responsáveis imprimirão o contrato, assinarão e entregarão para a Ana Paula (responsável pelo financeiro) na Recepção do Colégio.
• A confirmação da participação do aluno se dará mediante ao pagamento do(s) boleto(s) e entrega do contrato assinado pelo responsável.
• Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Cordialmente,

Ana Consuelo Martins Lopes Oliveira.

1º passo:

Faça a inscrição no link a seguir:

2º passo:

Faça a impressão do arquivo abaixo, preencha o contrato e entregue no departamento financeiro em duas vias.

Contrato de Prestação de Serviços