PASSEIO PEDAGÓGICO – EDUCAÇÃO INFANTIL

Preparamos, com muito carinho, um passeio pedagógico para o Sítio Sassafraz em Itupeva. Nossos alunos viverão momentos incríveis de muito aprendizado e diversão. Durante o passeio, as crianças farão interação com os animais que vivem na zona rural, como galinhas, ovelhas, carneiros, bezerros e vaquinha! Visitarão a horta, o pomar, uma plantação de uva e terão a experiência de andar num trenzinho. Conhecerão a árvore Sassafraz, que deu origem ao nome do sítio e aprenderão sobre a importância dessa árvore para a medicina. Durante o passeio, os alunos farão uma pausa para tomarem um lanche bem gostoso. O passeio acontecerá no período da tarde. Para que tudo ocorra conforme planejado, pedimos que estejam atentos às orientações abaixo:

INFORMAÇÕES SOBRE O PASSEIO

Data: 01 de novembro de 2024 (sexta-feira).

Horário de saída dos ônibus: 12h00. Os alunos deverão chegar no colégio no máximo às 11h45 para não haver atraso na saída.

Previsão de chegada no colégio: 17h30. Pedimos que esperem as crianças descerem dos ônibus e entrarem no colégio, para que possamos liberar a saída de seu filho.

Valor: R$ 206,00 (duzentos e seis reais). Nesse valor está incluso o transporte, o ingresso no Sítio Sassafraz, o passeio de trenzinho e o lanche.

Forma de pagamento: O valor do passeio poderá ser dividido em 2 boletos bancários, sendo o primeiro para o dia 10/09/24 e o segundo para o dia 10/10/24. Também há a possibilidade de pagar através de um único boleto, com o valor total no dia 10/10/24.

As inscrições serão aceitas até o dia 02/09/2024 ou encerrarmos os lugares dos ônibus.

IMPORTANTE:

• As inscrições para o passeio pedagógico serão realizadas somente pelo site do colégio (aba EVENTOS). Lembrando que depois da realização da inscrição no site, não será possível o cancelamento do passeio.
  • Os responsáveis escolherão a melhor opção para pagamento no ato da inscrição.
  • Para garantir a ida do aluno ao passeio, os responsáveis deverão imprimir a autorização de saída, e entregá-la assinada na Secretaria do colégio, juntamente com uma cópia do RG do aluno.
  • A confirmação da participação do aluno se dará mediante o pagamento do(s) boleto(s) e a entrega da autorização assinada pelo responsável.
  • Os boletos estarão disponíveis no Portal do Aluno e são registrados, assim, não poderão ser cancelados.
  • Solicitamos que no dia do passeio, os responsáveis não estacionem seus carros na rua do colégio para não prejudicar o tráfego dos ônibus. Reforçamos que a rua Sandoval Meirelles estará liberada apenas para a parada dos ônibus e embarque de nossos alunos.
  • Os alunos deverão estar devidamente uniformizados no dia do passeio.
  • Levar na mochila uma garrafinha de água e uma troca de roupa.

SERÁ UM DIA ESPECIAL E DE MUITO APRENDIZADO! CORRA E FAÇA A INSCRIÇÃO DE FILHO!

Faça sua inscrição clicando aqui

Autorização Passeio Pedagógico